Assistir Online Sully - Milagre no Rio Hudson HD 720p Dublado

96 MIN
Drama História
7.7

Assistir Online Sully - O Herói do Rio Hudson, Em 2009 o mundo entrou em estado de choque e admiração por causa de um fato inesperado e impossível: no dia 15 de janeiro daquele ano, o Capitão Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks) conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira. Ler Mais

Diretor - Frank Marshall

Título original Sully
Data de Lançamento 2016-09-07
Diretor Frank Marshall
Roteiro Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney, Anna Gunn, Autumn Reeser, Holt McCallany