Assistir O Milagre de Cokeville - HD 720p Dublado Online Grátis HD

O Milagre de Cokeville - HD 720p Dublado

4.9

Em Assistir "The Cokeville Miracle" HD 720p Dublado, Em 1986, um lunático e sua esposa assumiu a escola primária na pequena cidade de Cokeville, Wyoming. Mantendo-os reféns com armas e uma bomba. Duas horas depois, a bomba explodiu, mas apenas duas mortes associadas com o incidente ocorreu o homem louco e sua esposa. Embora alguns foram queimados, todas as crianças e adultos saíram vivos. Mas a verdadeira história começou nos dias e semanas após o cerco, quando várias das crianças começou a contar a seus pais que a razão que escapou foi com segurança por causa de pessoas na sala, vestidos de branco, que lhes disseram o que fazer para se proteger. Ler Mais

Diretor - T.C. Christensen

Título original The Cokeville Miracle
Data de Lançamento 2015-06-05
Diretor T.C. Christensen
Roteiro Nathan Stevens, Jasen Wade, Caitlin E.J. Meyer, Mason D. Davis, Joshua Cooper, Paul D. Hunt