Assistir Online Game of Thrones Todas As Temporadas (7ª Temporada) - HD 720p Dublado

Game of Thrones Todas As Temporadas (7ª Temporada) - HD 720p Dublado

8.7

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto. Ler Mais

Diretor - David Benioff

Título original Game of Thrones
Data de Lançamento 2011-04-17
Diretor David Benioff
Roteiro Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Nikolaj Coster-Waldau