Assistir Online Em Queda Livre - HD 720p Dublado

100 MIN
Documentário
6.8

Assistir Online Em Queda Livre, Este documentário sobre o pioneiro de BASE jumping dos anos 70, Carl Boenish, sem dúvida nos proporciona a maior descarga de adrenalina do ano. Além de um temerário, Boenish também é um cineasta, filmando seus saltos de quilômetros de altura a partir de marcos imponentes, como a montanha El Capitan, de Yosemite, um arranha-céus de Houston, e Troll Wall, na Noruega. A diretora de Sunshine Superman, Marah Strauch, usa as filmagens de Carl de maneira excelente, nas quais Boenish e seu esquadrão BASE-jumping espiam a beira de alturas vertiginosas para, em seguida, mergulhar em direção ao solo, abrindo seus paraquedas no último momento possível. Este filme é um salto em queda livre, emocionante, percorrendo a vida e a carreira de um iconoclasta, com imagens de tirar o fôlego, literalmente. Ler Mais

Diretor - Marah Strauch

Título original Sunshine Superman