Assistir Online As Aventuras de Robinson Crusoé - HD 720p Dublado

As Aventuras de Robinson Crusoé - HD 720p Dublado

6.5

Assistir Online As Aventuras de Robinson Crusoé, Em uma pequena e exótica ilha, Tuesday, um papagaio pensa que viver naquele paraíso é muito pouco para ele - e está amadurecendo seu desejo de conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoe. O que começa com um jogo de interesses, já que o pássaro vê no rapaz um bilhete para fora da ilha, e o rapaz, em Tuesday, uma forma de sobreviver naquele lugar, vai se desenvolver para uma profunda relação de amizade e companheirismo - que vai ensinar aos dois o poder da parceria. Ler Mais

Diretor - Vincent Kesteloot

Título original Robinson Crusoe
Data de Lançamento 2016-02-04
Diretor Vincent Kesteloot
Roteiro Ilka Bessin, Dieter Hallervorden, Matthias Schweighöfer, Aylin Tezel, Kaya Yanar, Ron Allen