Assistir Online 13 Minutos - HD 720p Dublado

13 Minutos - HD 720p Dublado

Drama Guerra
7.5

Assistir Online 13 Minutos, Baseada em fatos reais, esta história decorre em 1939, em vésperas da 2ª Guerra Mundial, quando Hitler sobrevive à explosão de uma bomba durante um evento comemorativo de seu partido. Entre a saída de Hitler da comemoração e a explosão que o mataria, decorreram 13 minutos. O plano foi engendrado por Georg Elser, carpinteiro e cidadão comum indignado perante a perda de liberdade e os abusos cometidos pelo regime. Considerado traidor da pátria, Elser foi imediatamente preso, mas só executado em 1945, por ordem direta de Hitler, quando a Alemanha já estava a perder a guerra. Ler Mais

Diretor - An Dorthe Braker

Título original Elser
Data de Lançamento 2015-04-09
Diretor An Dorthe Braker
Roteiro Christian Friedel, Katharina Schüttler, Burghart Klaußner, Johann von Bülow, Felix Eitner, David Zimmerschied